Brincadeira com ritual satânico causa confusão em escolas de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Alunos fizeram ritual satânico dentro de uma escola estadual na zona norte de Manaus. A brincadeira terminou em tumulto, ambulância e polícia foram chamadas.

Cerca de 20 alunos participaram do jogo ”Charlie Charlie Challenge”, de origem mexicana, na Escola Estadual Sebastião Norões, localizada no bairro Cidade Nova I, zona norte. Um vídeo mostra o momento em que a caneta mexe sozinha durante o ritual.

charlie-charlie

Um aluna que não quis se identificar contou o depoimento: “Eles se juntaram na sala, quando eles deram as mãos, aí esse garoto que tava zoando assoprava a caneta pra caneta rodar, aí as meninas falavam pra ele se afastar, ele sempre ficava assoprando a caneta pra caneta rodar, e quando eles pararam de ficar zoando, e quando eles deram as mãos, a caneta realmente rodou sozinha, girou sozinha, a folha do caderno grudou na mão dele e não quis sair, aí ele ficou se batendo no chão

A brincadeira demoníaca iniciou às 9h da manhã, horário de intervalo dos alunos, quando eles perceberam que o ritual virou verdade, entraram em desespero.

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas(SEDUC) disse que já tomou as medidas necessárias nessa escola da Cidade Nova e em outra, Escola de Tempo Integral José Carlos Mestrinho, Crespo, nesses dois colégios a brincadeira terminou em confusão. Todos os pais dos alunos envolvidos foram avisados pela secretaria.

Brincadeira 

O ritual envolve colocar dois lápis um em cima do outro em forma de cruz, e escrever as palavras “sim” e “não” nos quadrados formados por eles. O invocador deve então perguntar “Charlie Charlie, você está aí?”. Se um dos lápis se mover para a palavra “sim”, o espírito estará presente.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS