Eduardo Braga participa de Ciclo de Debates da Ação Empresarial do Amazonas, e evento é transmitido em tempo real pelo site de sua campanha

 

Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, participou na tarde desta sexta-feira (08/08) da primeira reunião do Ciclo de Debates da Ação Empresarial com os candidatos ao Governo do Estado do Amazonas, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). A candidata a vice-governadora Rebecca Garcia também esteve presente no evento.

A Ação Empresarial do Amazonas reúne, além da Fieam, a Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (FAEA), a Federação do Comércio do Amazonas (Fecomércio), o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam) e a Associação Comercial do Amazonas (ACA).

Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

O evento pôde ser assistido em tempo real no site da campanha de Eduardo Braga na internet: www.eduardobraga15.com.br. Na dinâmica do ciclo de debates, o presidente de cada uma das entidades de classe empresarial explanou seus anseios e demandas para o próximo Governo. Em seguida, o senador Eduardo Braga apresentou seu Programa de Governo e, depois, o público presente fez perguntas ao senador.

Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

Eduardo Braga falou sobre as razões que o amazonense tem para acreditar em dias melhores. “A questão central é que eu me considero um otimista por natureza. Nós, que vivemos no Amazonas, temos razões objetivas e subjetivas para sermos otimistas. Temos condições naturais que devem ser usadas racionalmente para o desenvolvimento do Amazonas”, disse.

O candidato falou sobre seus planos para que o Amazonas cresça acima da média nacional nos próximos anos. Temas como matriz energética, telecomunicações, polos econômicos no interior, aeroportos e aviação regional foram abordados pelo senador.

O empresário Ambrósio Assayag fez questão de se pronunciar ao final do evento. E elogiou a atuação de Eduardo Braga para conseguir a prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos. “Ninguém nesse País conseguiu isenção para coisa nenhuma”, disse.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close