Braga em Borba:“As comunidades ribeirinhas do rio Madeira perderam tudo com esta enchente. E eles nem lembraram do nosso povo do interior”

Facebook
Twitter
WhatsApp

 

DSC_9324

Já na chegada ao aeroporto de Borba, as milhares de pessoas, motos e carros aguardando anunciavam que o apoio ao senador Eduardo Braga, candidato da coligação Renovação e Experiência ao Governo do Amazonas, está forte na cidade. Numa manhã de quarta-feira, todos se dispuseram a deixar por algumas horas as obrigações de um dia de semana para demonstrar o carinho a Braga.

Saindo do aeroporto, uma carreata percorreu as ruas da cidade, seguindo até o palanque onde a população de Borba pararia para ouvir o que Eduardo Braga tinha a dizer. “Nós vamos mostrar como a gente faz obras rápido”, prometeu o senador, ao lembrar as obras que levam sua assinatura em Borba e afirma que nada foi realizado na cidade pelo atual governo.

A enchente calamitosa deste ano também teve espaço no discurso do candidato. “As comunidades ribeirinhas do rio Madeira perderam tudo com esta enchente. E eles nem lembraram do nosso povo do interior”, lamentou.

A preocupação que Eduardo Braga tem com os ribeirinhos, com os moradores das comunidades distantes das sedes dos municípios também foi lembrada em Borba. “Nós vamos voltar para a zona rural e fazer o homem trabalhador voltar a ficar de pé”, afirmou.

Após o comício/reunião, Braga colocou em prática um ditado que costuma usar em seus discursos: “Confiar é bom, mas conferir é melhor”. Ele saiu para dar uma volta pela cidade para conferir as reais condições de Borba. “É assim que se trabalha”, ensinou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS