Braga em Borba:“As comunidades ribeirinhas do rio Madeira perderam tudo com esta enchente. E eles nem lembraram do nosso povo do interior”

 

DSC_9324

Já na chegada ao aeroporto de Borba, as milhares de pessoas, motos e carros aguardando anunciavam que o apoio ao senador Eduardo Braga, candidato da coligação Renovação e Experiência ao Governo do Amazonas, está forte na cidade. Numa manhã de quarta-feira, todos se dispuseram a deixar por algumas horas as obrigações de um dia de semana para demonstrar o carinho a Braga.

Saindo do aeroporto, uma carreata percorreu as ruas da cidade, seguindo até o palanque onde a população de Borba pararia para ouvir o que Eduardo Braga tinha a dizer. “Nós vamos mostrar como a gente faz obras rápido”, prometeu o senador, ao lembrar as obras que levam sua assinatura em Borba e afirma que nada foi realizado na cidade pelo atual governo.

A enchente calamitosa deste ano também teve espaço no discurso do candidato. “As comunidades ribeirinhas do rio Madeira perderam tudo com esta enchente. E eles nem lembraram do nosso povo do interior”, lamentou.

A preocupação que Eduardo Braga tem com os ribeirinhos, com os moradores das comunidades distantes das sedes dos municípios também foi lembrada em Borba. “Nós vamos voltar para a zona rural e fazer o homem trabalhador voltar a ficar de pé”, afirmou.

Após o comício/reunião, Braga colocou em prática um ditado que costuma usar em seus discursos: “Confiar é bom, mas conferir é melhor”. Ele saiu para dar uma volta pela cidade para conferir as reais condições de Borba. “É assim que se trabalha”, ensinou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close