Braga em Beruri: Vocês podem confiar que, se vocês me ajudarem,nós vamos juntos dar o troco a esse grupo que não trabalhou”

10615494_789154984440636_8672995230008918691_n
No município de Beruri, onde esteve na manhã deste sábado (06) uma verdadeira multidão acompanhou Eduardo Braga pelas ruas da cidade. Por onde passou, ele ouviu apelos dos moradores para que volte ao governo. Foi o caso do agricultor Francisco Ferreira Chagas, 63, que afirmou querer que Beruri volte a crescer. “A gente via o Eduardo todos os anos distribuindo financiamento para nós, que somos pequenos, e também motor rabeta, sementes e instrumentos para a gente ter o pão de cada dia. Ele é um pai para homem do interior. Por isso, tem tanta gente aqui no sol quente para ouvir ele”, afirmou.

Seu Francisco Chagas arriscou prever a vitória de Eduardo Braga nas eleições deste ano. “A gente aprende que quem planta, colhe. O Eduardo Braga vai colher no dia 5 de outubro tudo o que ele plantou nesse Estado”, disse.
Em Beruri, Eduardo Braga construiu três escolas estaduais: Euclides Corrêa, Getúlio Vargas e Gilberto Mestrinho, além do hospital Antônio Campos e da Usina de Beneficiamento castanha.

“Eu vim aqui para ouvir os anseios de vocês. E vocês conhecem o meu trabalho. Construí o hospital, mas faltam médicos e remédios para a população. Ruas que foram asfaltadas pelo nosso governo estão destruídas porque passaram os últimos quatro anos sem asfalto. Eu ajudei os produtores, os juticultores de toda essa região”, afirmou Eduardo Braga ao se dirigir à população.

Mais uma vez Eduardo Braga mencionou as denúncias de perseguição aos funcionários públicos por parte do atual governo. “Vocês podem confiar que, se vocês me ajudarem no dia 5 de outubro, nós vamos juntos dar o troco a esse grupo que não trabalhou e que sabe mesmo é perseguir funcionários públicos ferindo o direito à livre escolha, ferindo a democarcia que lutamos para conquistar no Brasil”, afirmou,

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close