Bolsonaro chama Lula de ‘ex- presidiário, mentiroso, ladrão e traidor da pátria”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Reprodução

O último debate dos candidatos à Presidência da República, realizado pela rede globo nesta quinta-feira (29) foi marcado por acusações, discussões acaloradas, ofensas e uma chuva de pedidos de direito de resposta. O debate foi mediado pelo jornalista William Bonner.

Bolsonaro pediu, nos três primeiro blocos, oito pedidos de direito resposta, sendo atendido em quatro ocasiões, quando chamou o Lula de “ex- presidiário, mentiroso, ladrão e traidor da pátria”.

Mentiroso! Ex-presidiário! Traidor da Pátria! Que Rachadinha? Rachadinha é teus filhos roubando milhões de empresas, após a tua chegada ao poder. Que CPI é essa? Da farsa? Que você vem defender aqui. O que achou a meu respeito? Nada! Que dinheiro de propina? Não teve propina, propina teve o seu Carlos Gabas, do Consórcio do Nordeste! Dos governadores amigos teus! Que foi descoberto em 50 milhões de reais, e nada foi apurado. O seu governo, através de Carlos Gabas, e Consórcio do Nordeste, fez muitos nordestinos morrerem por falta de ar porque foi desviado o dinheiro da compra de respiradores. Nada tem contra o meu governo. Nada! Deixe de mentir! Tome vergonha na cara, Lula!”, disse Bolsonaro, depois de ser acusado pelo petista de ter uma “quadrilha da rachadinha” e uma “rachadinha da família”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS