Boca do Acre faz a maior carreata da campanha para receber Eduardo Braga

Boca do Acre2-2

“O povo de Boca do Acre hoje fez a maior carreata que eu já vi na minha vida”. A declaração do senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas pela coligação Renovação e Experiência, não foi exagero. A população de Boca do Acre recebeu Braga, no início da noite de sábado (20) com uma imensa carreata. E não bastassem as proporções gigantescas da fila de carros que o acompanhou do aeroporto até o local do comício, a reação do povo, que foi para as varandas e para a frente das casas para saudar o senador com muita alegria e festa também impressionou.

“Eu já governei o Amazonas duas vezes e sei que isso significa governar a todos. Não apenas aos que votaram em você. O governador, acima de tudo, tem que ter consciência de que é uma autoridade e tem que se dar ao respeito. Não cabe ao governador baixar o nível”, disse Eduardo Braga no início de seu discurso. “Um governador que não tem postura, não pode exercer o cargo”, afirmou.

Braga disse ainda que, se for da vontade de Deus e do povo, vai governar o Amazonas mais uma vez, respeitando as pessoas, a liberdade de expressão e a democracia. “Vim hoje a Boca do Acre pedir a oportunidade de trabalhar para o povo daqui. Quero fazer toda a Boca do Acre sorrir. Quero falar de futuro. Quero falar das promessas não cumpridas que eu vou resgatar”, declarou.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close