“Bandeiraço” de sábado da Campanha de José Melo, invade as ruas de todas as zonas de Manaus

Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

A campanha do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição para o governo do Amazonas, invadiu  as ruas de Manaus, neste sábado, dia 26 de julho, aconteceu   ‘Bandeiraço’ em todas as zonas da cidade.

Os “bandeiraços” é uma estratégia importante para mostrar a animação da campanha, e  o papel de cabos eleitorais e militantes é importante. Eles buscam levar até o eleitor as propostas do candidato  majoritário, a função deles não é só carregar bandeiras, distribuir santinhos ou adesivar veículos, mas também representar o candidato na sua ausência, apresentando suas propostas.

06JPG
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

O ‘Bandeiraço’, com panfletagem e adesivagem, iniciou  e às 7h30 e  foi até às 11h da manhã com a participação de aproximadamente 1 mil cabos eleitorais,a movimentação de militantes, simpatizantes e candidatos foi intensa.

_11JPG
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

Amanhã do sábado foi marcada pela agitação de militantes que ficaram nas principais avenidas de Manaus, foram 14 pontos de concentração em todas as zonas da cidade,  avenidas Pedro Teixeira, Djalma Batista, Sete de Setembro, Getúlio Vargas, Max Teixeira, Constantino Nery, nas ruas Paraíba, Recife, Ramos Ferreira, no Boulevard Álvaro Maia, estradas do Manôa e da Ponta Negra e nas bolas do Coroado e da Feira do Produtor.

13JPG
Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

O ‘bandeiraço’ permite a interação com as pessoas para  um período de movimentações eleitoral Melo foi bem recebido com muitas manifestações positivas,os militantes cantaram os jingles de campanha, levantam as bandeiras e distribuem muitos santinhos._MG08

Foto: Edson Piola/portaldoamazonas.com

O bandeiraço deu um colorido diferente no trecho mais movimento da cidade, agenda continua neste  domingo, dia 26 de julho, a coligação fará uma caminhada no bairro do Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. A concentração será às 9hs da manhã, na Rua L. A comitiva de José Melo, Henrique Oliveira, Omar Aziz, e candidatos a deputado estadual e federal percorrerá várias ruas do bairro ao longo da manhã.

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reúne 16 partidos políticos, com 325 candidatos ao cargo de deputado estadual e 24 para deputado federal. O grupo é formado pelo PROS, PSD, SDD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close