“Balbina é sem dúvida,o maior desastre ecológico dos últimos 50 anos no Amazonas”,diz Serafim Corrêa

 

Durante o pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas, nesta quarta-feira, 8 de abril de 2015, o deputado Serafim Corrêa (PSB) destacou   a Eletrobras Amazonas Energia, que vai empossar a nova diretoria na próxima sexta-feira, 10 de abril, e anunciar a expansão do sistema elétrico em nosso estado, segundo o deputado os novos dirigentes terão uma dura missão pela frente, diante do atraso na geração e distribuição de energia elétrica na região.

_MG_8376

“Vejo com bons olhos a possibilidade de que se instale em Balbina , que é sem dúvida, o maior desastre ecológico dos últimos 50 anos no Amazonas, um novo sistema que potencialize a geração e distribuição de energia. A ideia é que se implantem placas eletrovoltáicas, que teriam a capacidade de produzir mais energia do que atualmente se produz. Uma área imensa foi inundada e o aproveitamento é mínimo. Vamos esperar que isso mude com os novos projetos, finalizou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close