Assembleia retoma ritmo normal de trabalhos e Josué Neto defende trabalhos com bons resultados

Desejando um ano de boas realizações e um bom ano legislativo aos servidores e deputados, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PSD) abriu a primeira Sessão Plenária ordinária de 2015, nesta quarta-feira (4), agradecendo a confiança e a honra que os colegas depositaram em seu nome, quando o reconduziram à presidência da Casa.

 JOSUE-NETO-PSD-DM-2-573x381

Josué Neto convocou os parlamentares ao trabalho, no sentido de que o Legislativo estadual obtenha bons resultados em benefício do povo em 2015 e desejou boas vindas aos colegas que estão retornando à Casa – os deputados Sabá Reis (PR) , Carlos Alberto (PRB) e Bosco Saraiva (PSDB) – e aos que estão no primeiro mandato, deputados Bi Garcia (PSDB), Alessandra Campêlo (PCdoB), Dermilson Chagas (PDT), Augusto Ferraz (DEM), Platiny Soares (PV) e Serafim Corrêa (PSB).

Por fim, o presidente reforçou aos colegas a necessidade de formação dos blocos partidários, a fim de definir a distribuição do tempo no plenário durante o Pequeno e o Grande Expediente.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close