Assembleia Legislativa apoia campanha do GACC e cede espaço para divulgação

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) está apoiando a 9ª edição da campanha McDia Feliz 2015 contra o câncer infantil. A Casa Legislativa, por intermédio do presidente, deputado Josué Neto (PSD), concedeu um espaço no hall de entrada aos integrantes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM) para que divulguem o evento e possam vender camisetas da campanha.

JOSUÉ

O presidente entende que, por se tratar de uma instituição tradicional, sem fins lucrativos, que tem como foco ajudar crianças e adolescentes com câncer e também seus acompanhantes, nada mais justo do que ajudar, haja vista que toda a renda será revertida ao GACC, que há 16 anos atende crianças com câncer.

A vice-presidente do GACC, Marcia Koga, disse que todo esse trabalho é voluntário. Hoje, 48 pacientes de zero a 18 anos estão em atendimento no GACC. Em todo o Estado, o Grupo atende uma média de 520 famílias. A campanha McDia Feliz completa nove anos no próximo dia 29.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close