Artur Virgílio Neto recebe honraria no Flamengo

ASS - 03-12-14 - Foto no Flamengo (3)
Foto: Semcom/Divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu o título de sócio honorário do Clube de Regatas Flamengo. Durante a solenidade, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 2, o prefeito afirmou se sentir  honrado com o título, e, diante dos sócios, diretores e homenageados, exaltou Manaus, muito elogiada durante a Copa do Mundo 2014 e que, agora, vem colhendo os frutos da grande divulgação no período da competição.

 Arthur Neto foi escolhido para receber a homenagem por ser torcedor do clube e também divulgar a marca em Manaus. Na sede do clube ele ainda foi informado que, por conta da grande receptividade da torcida, o Flamengo jogará mais vezes na Arena da Amazônia em 2015.

 “Teremos um quadrangular em janeiro em Manaus com a participação do Flamengo. A Arena da Amazônia também tem servido para divulgar nosso Estado e é um bom ponto de encontro para o futebol brasileiro. Isso acaba incentivando os clubes locais a buscarem um lugar ao sol mais uma vez. Queremos ver clubes como Nacional e Rio Negro de volta à elite. A torcida amazonense quer isso. Temos muito esperança que isso aconteça”, disse o prefeito, ao discursar em nome dos agraciados.

 O presidente do conselho deliberativo do Flamengo, Delair Drumbosck, disse que sabe da importância de Manaus para o futebol brasileiro. Para ele, o prefeito é um embaixador, não apenas do Flamengo, mas do esporte no Estado do Amazonas.

 “Parte da nossa pré-temporada será em Manaus. É uma bela cidade e sempre que pudermos estaremos lá. O número de flamenguistas no Amazonas é muito grande e devemos retribuir este carinho. A homenagem ao prefeito é mais do que justa. É uma forma também de homenagearmos Manaus”, assinalou.

 A solenidade também aconteceu em comemoração ao 119º aniversário do Flamengo (15 de novembro), mesmo dia do aniversário do prefeito Arthur Virgílio Neto.

ASS - 03-12-14 - Foto no Flamengo (1)
Foto: Semcom/Divulgação

 

Em 2014, os sócios honorários são:
1 – Arthur Virgilio Neto – Prefeito de Manaus;
2 – Virgílio Deloy Capobianco Gibbon – Diretor Financeiro da Estácio Participações, que vem ajudando o Basquete e os Esportes Olímpicos do Flamengo através de apoio via projetos incentivados;
3 – José Teixeira Fernandes – Presidente do TJD – RJ
4 – Christine Fernandes Alves – Atriz e ex- atleta de Volêi do Clube, que tem ajudado imensamente na captação de patrocinadores, em eventos e na divulgação dos programas do clube em redes sociais;
5 – Marcius Vinícius de Assis Melhem – Ator, que presta grande contribuição ao clube cedendo sua imagem para anúncios dos programas de Sócio Torcedor, de captação de patrocínios e na divulgação dos programas do clube em redes sociais;
6 – Eduardo Parente – Ex-presidente da empresa MRS Logística, ocasião na qual apoiou os Esportes Olímpicos (Judô e Ginástica) através de patrocínio via projetos incentivados;
7 – Fernando Basualdo – Presidente da Adidas Brasil, que presta inestimável ajuda na internacionalização da marca Flamengo.

 

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close