Artur Neto recebe Medalha de Mérito em Brasília

AFP_1971
Fotos: Alex Pazuello/Semcom

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu nesta quarta-feira, 26, a Medalha Mérito Legislativo 2014. A solenidade aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília, e premiou autoridades, personalidades, instituições, campanhas, programas e movimentos que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Muito emocionado por receber a reverência e com o Salão Negro lotado, o prefeito disse que ser reconhecido pelo trabalho o motiva ainda mais para continuar transformando Manaus. A alta comenda também foi entregue a outras 49 personalidades.

Passei 12 anos da minha vida servindo na Câmara dos Deputados e mais oito no Senado. Neste período dei o meu melhor por Manaus, Amazonas e pelo Brasil. Fico muito feliz em ser lembrado e agora fazer parte do seleto grupo de pessoas que possui a mais alta comenda desta Casa”, assinalou Arthur.

Responsável por indicar Arthur Neto para receber a honraria, o deputado federal Átila Lins disse que a escolha aconteceu pelos grandes serviços prestados, não apenas ao Amazonas, mas também ao País.

Arthur é um nome reverenciado nacionalmente. Já foi deputado federal, ministro e senador e participou de grandes discussões em benefício do Brasil. Nada mais justo que reconhecer isso. A honraria também é uma forma de homenagear o Amazonas”, disse Átila.

A entrega da honraria ocorre uma vez ao ano, no mês de novembro ou dezembro.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close