Artur Neto recebe comitiva da Embaixada Portuguesa e conhece propostas de fortalecimento comercial

MANAUS-AM-19-11-14 ALMOÇO DA EMBAIXADA PORTUGUESA FOTO: ALEX PAZUELLO/SEMCOM.
FOTOS: Alex Pazuello

Em almoço organizado, nesta quarta-feira, 19, pela Federação do Comércio no Amazonas (Fecomércio), o prefeito Arthur Virgílio Neto conheceu as propostas da Embaixada Portuguesa para o fortalecimento do comércio na capital. Também foram apresentados projetos em outras áreas importantes para o desenvolvimento do Estado, como educação, indústria, energia e tecnologia da informação.

As propostas foram apresentadas pelo secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luiz Campos Ferreira, e pelo Embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles. A ideia é estreitar a relação entre as cidades portuguesas e a capital do Amazonas, sobretudo, depois da implementação do voo direto da TAP Lisboa-Manaus.

Esse encontro foi muito efetivo para o plano econômico, porque reuniu pessoas de grande importância em uma missão comercial que tem muito a oferecer à cidade de Manaus e ao Amazonas. Estou muito impressionado em ver essa vitoriosa jornada, que ainda será alinhavada com outras visitas para o crescimento comercial e industrial da nossa região”, destacou o prefeito.

De acordo com Luiz Campos Ferreira, Manaus está em franco crescimento e procura por novos negócios que gerem mais progresso social.

Para o presidente em exercício da Fecomércio e Cônsul de Portugal, José dos Santos da Silva Azevedo, as futuras parcerias também criarão oportunidade de internacionalizar os negócios locais.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close