Artur Neto prestigia o “Glorioso” e convida a população para festas de Réveillon da Cidade

O GLORIOSO. FOTO. KARLA VIEIRA. SEMCOM (18)
Fotos: Karla Vieira

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, acompanhou, na noite desta quarta-feira, 25, a apresentação do espetáculo “Glorioso”, no Largo São Sebastião, no Centro.

O espetáculo retrata o nascimento de Jesus e, este ano, foi encenado em volta de todo o Teatro Amazonas, com palcos montados na Avenida Eduardo Ribeiro, Rua 10 de Julho e na Rua José Clemente.Ao todo, mais de quatro mil artistas participaram da apresentação que emocionou um público de aproximadamente 100 mil pessoas. Na história, o dramaturgo “Vovô Branco”, em homenagem ao dramaturgo Américo Alvarez, está recrutando novos atores para montar um concerto de Natal. Ao longo da história, ele vai mostrando ao menino Lucas o que é o espírito natalino.

Ao final do espetáculo, houve a tradicional queima de fogos. Após a encenação do nascimento de Jesus, uma cascata de fogo iluminou as laterais do Teatro Amazonas e deu início ao grande show pirotécnico.

Acompanhando todos os detalhes do espetáculo, o prefeito Arthur Virgílio Neto aproveitou para convidar a população para prestigiar as festas de Réveillon que serão realizadas na Ponta Negra e nas zonas Leste e Sul.

Nós vamos ter Réveillon em três pontos da cidade e eu vou visitar os três. Nós vamos ter o da Itaúba, na zona Leste. O do Amarelinho, no Educandos, e, por último, eu vou chegar nadando, a pé, de barco, da forma que for necessário, para prestigiar a belíssima festa que estamos montando na Ponta Negra. Se o Natal é paz e congraçamento, o Ano Novo é esperança, é renovação da vontade de lutar, de realizar, de construir e isso nós temos de sobra“, destacou o prefeito.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close