Artur Neto inaugura Unidades Móveis do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)

O prefeito de Manaus, Artur Neto, inaugurou na manhã desta terça-feira, 14, duas unidades Móveis do Centro de Controle de Zoonoses(CCZ).

FOTOS: Alex Pazuello
FOTOS: Alex Pazuello

 

Com a inauguração das duas Unidades Móveis, o CCZ vai ampliar em 50% o número de castrações realizadas, passando de 30 para 45 procedimentos diários. Cada Unidade Móvel terá a capacidade de realizar 15 castrações diariamente, e outras 15 continuarão a ser feitas na sede do CCZ, no bairro Compensa.

FOTOS: Alex Pazuello
FOTOS: Alex Pazuello

 

Uma das Unidades Móveis ficará instalada na sede do Disa da zona Leste e a segunda será deslocada para o Complexo Educacional Maria Antonieta Verçosa de Raposo, no Riacho Doce III, bairro Cidade Nova. Também vale ressaltar que inserir um chip nos gatos e cachorros é de extrema importância para que saibamos quem são os donos dos animais.

Artur ressalta a importância da participação das ONGs a UPA, Pata e Compaixão, que participaram do evento. ”Já tive reuniões com algumas delas e sei que o trabalho é serio. Entramos agora em um novo momento da administração” disse o prefeito.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close