Arthur Neto recebe atleta patrocinada pela prefeitura

A Prefeitura de Manaus concedeu apoio à atleta amazonense Gabrielle MCcomb, faixa azul de jiu-jítsu para que possa disputar, na próximo quinta-feira, na Califórnia (EUA), o campeonato Panamericano da modalidade. Nesta segunda-feira, 9, a atleta junto com o professor, Omar Salun, fez uma visita ao prefeito Arthur Virgílio Neto para agradecer o apoio e prometeu trazer medalhas para o Amazonas.

MANAUS.AM - 09-03-15 - PREFEITO  ASSINA APOIO A ATLETA GABRIELLE MCCOMB. FOTO. ELTON VIANA.SEMCOM.IMG_3
O prefeito destacou que o Amazonas estará bem representado, principalmente pelo retrospecto que Gabrielle já apresentou em campeonatos anteriores. Atualmente, ela é a 1ª do ranking da Federação Internacional de Jiu-Jítsu.
“Ela é uma atleta do alto rendimento e viaja ainda hoje (ontem) para os Estados Unidos. Será uma viagem longa e cansativa, vai enfrentar adversárias descansadas, mas Gabrielle já é acostumada a superar e obter grandes resultados e tenho certeza que vai conseguir a vitória”, comentou o prefeito.
Gabriella, que já conquistou vários títulos nacionais e também campeonatos mundiais da modalidade, disse estar preparada para mais esse desafio e se comprometeu em trazer medalhas para Manaus. Durante encontro com o prefeito, ela agradeceu o apoio e destacou que a ajuda foi fundamental para poder ir representar o Estado em uma competição tão importante como o Panamericano.
“Estou bem ansiosa para a competição, mas se Deus quiser vai dá tudo certo. Só tenho a agradecer o apoio que a Prefeitura de Manaus está me dando. Eu precisava desse apoio porque se não fosse isso, não teria como viajar e competir, então, receber essa passagem foi a melhor coisa que pode me acontecer e agradeço muito ao prefeito Arthur Neto por isso”, frisou a atleta.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close