Arnaldo Cézar Coelho anuncia ao vivo aposentadoria da Globo

A transmissão da Rede Globo durante a final Copa do Mundo, neste domingo (15/7), foi emocionante. Após a vitória da França, o comentarista Walter Casagrande Jr. chorou no ar e, em seguida, Arnaldo Cézar Coelho anunciou que se aposentaria da emissora. “Foi fantástico trabalhar durante a Copa do Mundo, mas estou estafado”, disso o ex-árbitro.

Arnaldo avisou que agora vai se dedicar à vida de empresário. “Eu quero me distanciar um pouco, me dedicar um pouco à família e aos meus negócios”, contou. Em um emocionante discurso, ele agradeceu aos companheiros de bancada e disse que conseguiu ensinar muitas regras de futebol aos telespectadores.

Galvão Bueno interrompeu o amigo e ressaltou as conquistas de Arnaldo durante os 30 anos de Rede Globo. “Obrigada por tudo, você abriu uma estrada nova para essa profissão”, disse o narrador.

Na carreira como árbitro, Arnaldo foi o primeiro não europeu a apitar uma decisão da Copa do Mundo, em 1982, quando a Itália ganhou da Espanha. Depois, ainda atuou nos gramados por seis anos até se aposentar, em 1988. No ano seguinte, estreou como comentarista de arbitragem da Globo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close