Após confusão com a Anitta, Ludmilla lança ‘Cobra Venenosa’ e cutuca os haters: ‘Melhorem’

Nesta sexta-feira (3) Ludmilla lançou  a música e o clipe de Cobra Venenosa, que foram anunciados dias depois da briga dela com Anitta. Em entrevista a cantora diz que a canção não é para os haters, mas aproveita para mandar um recado para eles.

“Melhorem! Vamos usar a energia para construir um mundo melhor, mais plural, acolhedor das diferenças. Eu sempre fui alvo de comentários. A diferença é que agora isso é algo público e que eu ocupo um lugar em que minha voz é mais ouvida e amplificada. Por isso mesmo faço questão de sempre me manifestar contra qualquer tipo de preconceito”, disparou a cantora

Ludmila continua a entrevista pedindo  para as pessoas respeitarem melhor as diferenças e mesmo tendo  recebido o Prêmio Multishow na categoria Melhor Cantora e ser a mulher negra com mais seguidores do Instagram do Brasil, o racismo é o que motiva as diversas críticas que recebe.

“O racismo é uma questão estrutural. É essa estrutura que a gente tem que movimentar e refazer. Por isso não basta não ser racista, é preciso ser antirracista. Por essa reação, a gente percebe que ainda há um incômodo com pretos em posição de destaque, em posição de poder. Mas não vão nos silenciar. Vamos continuar falando, chamando para a mudança e agindo para ser parte da transformação que queremos ver”, finalizou .

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close