Amazonino Mendes não participa do debate da TV Band Manaus nesta quinta (19)

Amazonino Mendes candidato à Prefeitura de Manaus, pela Coligação Juntos Podemos Mais não vai participar do debate na TV Band Amazonas, que será realizado na quinta-feira (19), às 21h30.

A assessoria de Amazonino Mendes informou que o candidato NUNCA confirmou a presença no debate da TV Band Amazonas, e que a emissora se precipitou ao afirmar que Amazonino iria participar.

Integrantes da equipe do candidato participaram da reunião para discutir as regras do debate, no entanto, não confirmaram a presença de Amazonino, somente hoje, quarta-feira (18), a assessoria comunicou a emissora de TV através de nota oficial, o não comparecimento ao debate. Portanto, não existe desistência, se não ocorreu a confirmação.

Pelas redes sociais a emissora informou a ausência de Amazonino Mendes candidato do (PODEMOS)

 

VEJA A NOTA PUBLICADA PELA BAND MANAUS EM SUAS REDES SOCIAIS

Na agenda do candidato enviada para as redações dos veículos de comunicação não constava o debate.

AGENDA DOS CANDIDATOS AMAZONINO MENDES E WILKER BARRETO, PARA ESTA QUINTA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO

O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (PODEMOS), participa de entrevista à emissora de rádio, pela manhã, nesta quinta-feira (19/11), além de reuniões com lideranças. À tarde, tem gravação de vídeos para as redes sociais e reunião de coordenação de campanha. À noite, participa de evento com comunitários.

O candidato a vice Wilker Barreto (PODEMOS) participa de reuniões com lideranças comunitárias, à tarde e à noite.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close