Alunos de ballet estreiam no palco do Les Artistes Café Teatro

Facebook
Twitter
WhatsApp

 

A ExpoBag, exposição de ballet iniciada na última segunda-feira, 15, está oferecendo a alunos e admiradores da modalidade a oportunidade de pisarem pela primeira vez no palco de um teatro. A experiência faz parte do curso com “aulas públicas”, abertas a qualquer pessoa que goste de dança e que resultará em apresentações neste fim de semana. As atividade do ExpoBag seguem até sábado, 20, no Les Artistes Café Teatro (Av. Sete de Setembro, 377, Centro). O evento é uma realização da Escola de Ballet Álvaro Gonçalves, em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

 DB - 16-06-15 - Alunos de ballet no Les Artistes (2)

Além das aulas abertas ao público, que encerraram na última quarta-feira, e as apresentações que serão realizadas, a “ExpoBag” também conta com uma exposição de figurinos dos espetáculos do Ballet Álvaro Gonçalves. Todas as atividades são gratuitas, realizadas das 9h às 20h.

A semana contou com três turmas de ballet, com 20 alunos cada, em que foram treinados os movimentos básicos da dança, com a participação de bailarinos iniciantes e avançados.

Programação até sábado

A quinta, 18, sexta-feira, 19, e sábado, 20, serão dedicados a apresentações dos espetáculos de dança, com os alunos da própria escola e outros que participaram das aulas públicas. Na quinta e sexta-feira, o horário é às 19h. No sábado, a apresentação será às 18h.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS