Alec Baldwin dispara em set de filmagem e diretora de fotografia morre

Diretor do filme Joel Souza também se feriu no episódio

Nesta quinta-feira (22) a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu e o diretor Joel Souza ficou ferido na quando o ator norte-americano Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica em um set de filmagem no Novo México.

Baldwin baleou Hutchins, diretora de fotografia do filme Rust, e Joel Souza, o diretor do filme, no Rancho Bonanza Creek, instalação de produção ao sul de Santa Fé, de acordo com o Departamento do xerife da cidade.

Hutchins foi transportada de helicóptero ao Hospital da Universidade de Novo México, onde foi declarada morta.

O diretor  Joel Souza foi levado de ambulância ao Centro Médico Regional Christus St. Vincent Medical para ser tratado dos ferimentos, cuja gravidade não pode ser determinada de imediato.

A atriz Frances Fisher disse no Twitter que “Souza me mandou uma mensagem de texto dizendo que saiu do hospital”. Indagado se Souza teve alta, o porta-voz do centro médico, Arturo Delgado, disse não ter permissão para divulgar informações sobre pacientes.

 Baldwin foi interrogado por investigadores e depois liberado, ele foi ao gabinete do xerife espontaneamente e deu uma declaração aos investigadores.

Baldwin foi visto “angustiado e em prantos” ao falar ao telefone diante da sede do gabinete do xerife. O ator de 63 anos é coprodutor de Rust, um faroeste que se passa no Kansas dos anos 1880, e interpreta o personagem que dá título ao filme, um avô fora da lei de um menino de 13 anos condenado por uma morte acidental.

Coloque

A produção do filme está suspensa por “período indeterminado”, disseram vários veículos de notícias citando a produtora, Rust Movie Productions LLC.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Close