Aleam oferece cursos de qualificação para os servidores

 

Ao buscar a melhoria no atendimento à população, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, está oferecendo, durante o mês de agosto, uma série de cursos que vão garantir maior qualificação para os servidores do Poder Legislativo Estadual.

01_ESCOLA-DO-LEGISLATIVO_CURSOS-RS-574x381

Ao todo, estão sendo oferecidos seis cursos. O curso “Processo Legislativo”, já começa na segunda feira (10) e se estende até a sexta dia 14. A facilitadora será a especialista em Direito Público, Marlias Teotônio. Com uma carga horária de 15 horas, o curso será ministrado para 50 alunos, no período vespertino, das 15h às 18h.

Também iniciando na segunda e só terminando no dia 4 de setembro, o curso “Planilha Avançada” terá uma carga horária de 40 horas e terá como instrutora Milene Oliveira, especialista em informática aplicada à Educação. No dia 17 (segunda feira), começam mais dois cursos. “Gestão e Liderança na Administração Pública” e “Alta Performance em Gestão de Gabinete”. São oferecidas 50 vagas em cada um.

Para que o servidor acompanhe as mudanças, conhecendo novas ferramentas, serão oferecidos dois cursos de atualização. Um em “Direito Constitucional” e outro “Atualização Ortográfica em Língua Portuguesa”. Os dois serão ministrados pela parte da tarde, das 14h às 17h. As aulas serão realizadas na própria Escola do Legislativo da Aleam e as inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do site www.ale.am.gov.br, item serviços, link Inscrições em Cursos-Escola do Legislativo ou ainda no link direto:http://escolas.ale.am.gov.br/index.php/cursos/listar_cursos.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close