Adam Savage, apresentador de “Os Caçadores de Mito” é acusado de estuprar a irmã diz jornal

O jornal The New York Post mostra os documentos que acusam o apresentador do crime

 

A notícia foi publicada pelo jornal The New York Post, onde foram apresentados os documentos apurados pela reportagem. Adam Savage, ex-apresentador do programa Os Caçadores de Mito (The Mythbusters) foi acusado de estuprar a irmã.

Adam é um ano mais velho que a irmã, e o crime teria ocorrido segundo os relatos da irmã do apresentador, quando eles tinham  entre 7 e doze anos de idade.

O advogado de defesa de Adam,  Andrew Bettler, respondeu em nota a imprensa que não é verdade  as acusações da irmã do apresentador, afirmando que a mesma está com problemas com a família e usa esse fato inverídico para difamar a família.

“Eu espero que a minha irmã receba a ajuda que precisa para encontrar paz, mas isto precisa acabar. Por muitos anos, ela tem falsa e implacavelmente atacado membros da minha família para qualquer um que esteja disposto a ouvir”, disse Adam Savage

“Ao espalhar inúmeras histórias inverídicas sobre nós em busca de bonança financeira, ela tem torturado toda a nossa família. Eu vou lutar contra este processo infundado e ofensivo e vou trabalhar para encerrar esta história de uma vez por todas”, finalizou o apresentador de Os Caçadores de Mito de 2003 até 2016.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close