Ações de infraestrutura garantem mais fluidez ao trânsito em Manaus

 

Nesta semana, as ações de infraestrutura da Prefeitura de Manaus chegaram ao bairro Crespo, na zona Sul da cidade. Executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o serviço de recuperação asfáltica vai melhorar o acesso dos veículos à Bola da Suframa, na área do Distrito Industrial. Outras áreas da cidade também recebem as equipes de tapa-buracos.

Com expectativa de conclusão até o final de dezembro, os trabalhos no Crespo se concentram na aplicação de uma nova massa asfáltica na saída da avenida General Rodrigo Otávio e, sequencialmente, irá contornar a Bola da Suframa, seguindo pela avenida Silves.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, a ação é estratégica para dar maior fluidez ao intenso trânsito de veículos da área. “Esse serviço nos dá um resultado imediato que é refletido na melhoria do tráfego da área, especialmente para os moradores. Vamos trabalhar sem interrupções, mesmo com as chuvas, para devolver aos motoristas a facilidade na locomoção, pois essa é a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto”, destacou.

Além da General Rodrigo Otávio, outras áreas da cidade estão recebendo melhorias em infraestrutura com as ações de tapa-buracos, como os bairros Cidade Nova, Cidade de Deus e Novo Israel, na zona Norte. Já na zona Leste, a Seminf atua com frentes de obras no Conjunto Tiradentes, bairro Coroado, Novo Aleixo e Puraquequara. Os serviços seguem também na zona Sul, nos bairros Betânia, Mauazinho e Morro da Liberdade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close