Abertas as inscrições para Congresso Amazonense de Direito Administrativo, realizado no TCE-AM nesta quarta (9)

Facebook
Twitter
WhatsApp
As inscrições para o III Congresso Amazonense de Direito Administrativo, realizado nos próximos dias 9 e 10 de novembro, já estão disponíveis no site do evento.
O congresso será realizado no auditório do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), das 9h às 18h.
Para participar do evento gratuito é necessário se inscrever pelo site https://www.sympla.com.br/evento/iii-congresso-amazonense-de-direito-administrativo/1756589.
Os participantes que tiverem ao menos 75% de presença poderão emitir certificado após o término do congresso.
“Trabalhar de forma conjunta com as instituições é de primordial importância para avançarmos como sociedade dentro do Amazonas. O fortalecimento dessas relações pode proporcionar um exercício de cidadania importantíssimo ao povo amazonense, e é isso que buscamos sempre. Tenho certeza que o evento realizado pelo Iada vai levantar questões de grande valor para o direito administrativo”, destacou o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.
Realizado pelo Instituto Amazonense de Direito Administrativo com o apoio da Corte de Contas, o congresso trará, na edição deste ano, o “direito administrativo e as novas perspectivas legislativas” como tema central.
Para embasar os debates, serão realizados oito painéis com assuntos diversos relacionados, como a fiscalização e execução de contratos administrativos dentro da nova lei de licitações, e  a relação do direito administrativo com o controle externo das políticas públicas.
A programação contará com a participação de diversos notórios do direito administrativo, como o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro, a procuradora-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Fernanda Cantanhede, e o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Flávio Pascarelli.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS