Aberta as inscrições para seleção do Selo Comemorativo dos 10 anos da Escola do Legislativo/UniAleam

Em comemoração à primeira década de criação da Escola do Legislativo Senador José Lindoso/UniAleam, em 2015, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) lançou o Edital do Concurso para seleção do Selo Comemorativo. As inscrições estão abertas desde a última terça-feira (15) e se estendem até 30 de outubro. É um concurso nacional e o vencedor vai receber um prêmio de R$ 3 mil.

PRÉIDO ALEAM

As inscrições estão sendo feitas na Gerência de Treinamento da Escola no horário 11h às 17h, com a coordenadora Sarah Simonete. Cada participante vai apresentar um único trabalho, que será avaliado por uma banca julgadora. Será escolhido o selo que melhor representar a missão e a visão da Escola do Legislativo/UniAleam, retratar o escopo da atividade que é a formação profissional do servidor, bem como a articulação do Poder Legislativo com a sociedade.

A assessora de diretoria da Escola do Legislativo, Tatiana Almeida, recomenda que cada candidato leia atentamente o Edital do Concurso, publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa, edição nº 654, de 14 de setembro de 2015. No ato da inscrição o candidato irá apresentar um CD com o arquivo do projeto criativo, em Corel Draw e PDF, e quatro cópias impressas do selo, tamanho A4.

Tatiana Almeida disse que a data é importante e de grande relevância, porque em dez anos houve um grande avanço no âmbito da qualificação e formação do servidor, tanto efetivo como comissionado, e, sobretudo, no estabelecimento de parcerias com outros órgãos para ampliar o número de vagas dos servidores da Casa Legislativa. A comemoração, segundo ela, vai ser feita com o lançamento do selo em parceria com os Correios.

A assessora informou que somente o selo vencedor vai ser contemplado com o prêmio em dinheiro. Os candidatos que ficarem no segundo e terceiro lugar receberão Certificado de Menção Honrosa. “Todos os candidatos escolhidos para a final irão participar da cerimônia oficial, que vai acontecer em dezembro, quando o ganhador vai receber seu prêmio pela criação do selo que será autoral”, disse, ressaltando que o selo vai ser entregue as autoridades.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close