Aades realiza entrega de doações a instituições de caridades

IMG-20141217-WA0007-500x375

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) realizou, na quinta-feira, 18 de dezembro, a entrega das doações arrecadadas pela agência durante a Gincana Solidária de Natal. Segundo a organização do evento foram arrecadados mil quilos de alimentos não perecíveis, mais brinquedos, roupas, sapatos e livros. As instituições escolhidas para receber as doações são o Abrigo Infantil Monte Salém, a Casa do Idoso São Vicente de Paula e a Creche Mamãe Margarida.

A Gincana Solidária de Natal da Aades aconteceu de 28 de novembro a 16 de dezembro. O objetivo foi arrecadar doações para as instituições sociais de Manaus. A ação contou com a parceria dos projetos executados pela agência, tais como: Projeto Fanfarras Escolares (Seduc) e o Projeto de Otimização do Atendimento ao Cidadão na Polícia Civil.

Durante a Gincana Solidária os colaboradores da agência se mobilizaram com a causa, e para a presidente da Aades, Ana Paula Aguiar, a colaboração dos servidores, projetos e da comunidade foi de suma importância para o êxito da campanha.

O resultado final da gincana foi: em terceiro lugar ficou o Projeto Fanfarras com 253 pontos, em segundo lugar ficou o Projeto da Polícia Civil com 587 pontos e em primeiro lugar com 1322 pontos a Família Aades.

Apesar de estar realizando pela primeira vez a Gincana Solidária de Natal, a Aades participa deste tipo de iniciativa já há alguns anos. Na sede da agência existe um posto de coleta que, ao longo do ano, recebe diversas doações que, posteriormente, é realizado um brechó, cuja renda é destinada às instituições de caridade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close