A influência de Nejmi Aziz é decisiva no segundo turno da disputa eleitoral no Amazonas

Nejmi 2 turno

A nova fase da campanha eleitoral está a todo vapor para os dois candidatos ao Governo do Amazonas. E nessa disputa acirrada, sai na frente quem caminha com as estratégias e alianças corretas para vencer o pleito. No primeiro turno, os candidatos José Melo (PROS) e Eduardo Braga (PMDB) andaram pela capital e interior do Amazonas com os ‘times’ formados por pessoas influentes para conquistar votos, o que não está sendo diferente no segundo turno.

Nessa empreitada, José Melo é o que mais possui pessoas com credibilidade nos palanques, nas ruas e nos municípios amazonenses para levá-lo à vitória nas eleições deste ano. Entre elas, pode-se destacar a presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, que não mediu esforços para apresentar as propostas de Melo e do seu esposo, Omar Aziz (PSD), eleito com mais de 900 mil votos para o Senado Federal.

nejmi 2 turno 2

Conhecida pelo notório trabalho social no Estado, Nejmi Aziz continua na batalha e deve entrar novamente em campo para fortalecer ainda mais o candidato José Melo nessa fase final da campanha. Entre os seus maiores redutos de popularidade a serem visitados está o conjunto Viver Melhor no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Assim como no residencial, Nejmi também é muito bem recebida pelos moradores da zona leste da capital, onde caminhou massivamente no primeiro turno. Sua popularidade vinda de ações em prol da qualidade de vida das famílias, cativa os eleitores amazonenses que reconhecem as iniciativas de Nejmi realizadas durante a gestão Omar Aziz.

Em se tratando de redes sociais, uma das maiores ferramentas de comunicação das eleições 2014, Nejmi possui acentuada influência no meio com mais de 300 mil seguidores no facebook e mais de 180 mil seguidores no Twitter. Em todas essas nuances, se observa que a força de Nejmi é promissora no cenário eleitoral amazonense.

Related Articles

Check Also

Close
Close