“A gente confia na decisão do povo”, diz Wilson Lima ao votar neste domingo

Candidato à reeleição, governador ressaltou que sua missão é trabalhar para melhorar a vida das pessoas

O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (União Brasil), declarou, na manhã deste domingo, 2 de outubro, que confia na decisão do povo e ressaltou realizações do seu primeiro mandato. Acompanhado da primeira-dama, Tayana Lima e dos filhos Úrsula, Hugo e Maria Antonella, Wilson votou na Escola Estadual Sant’Ana, no Aleixo, zona centro-sul.

Wilson afirmou que, diferentemente dos adversários, fez uma campanha propositiva e prestou contas dos seus três anos e 10 meses de gestão. “A gente confia na decisão do povo e o que a gente está fazendo é trabalhar, fazer nossas entregas e cumprir a missão de trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Foto: Diego Peres

Entre os avanços do seu governo, Wilson ressaltou o Auxílio Estadual permanente para 300 mil famílias, o passe livre estudantil para todos os estudantes das redes estadual e municipal da capital, a implantação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no interior e a ampliação da rede de restaurantes populares Prato Cheio, que passou de sete para 44.

Foto: Diego Peres

Wilson lidera todas as pesquisas de intenções de voto, que também apontam vitória do atual governador no segundo turno. Nos levantamentos do Direto ao Ponto e da Pontual Pesquisas, divulgados na sexta-feira, 30 de setembro, Wilson lidera com 40% e 39% dos votos válidos, respectivamente.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close