Mais cedo, na tarde de quinta-feira (04), Eduardo Braga esteve na vila de Campinas do Norte, comunidade pertencente ao município de Manacapuru, para ouvir as necessidades dos amazonenses que costumam ser totalmente esquecidos pelos governantes.
O centro comunitário do vilarejo ficou pequeno para receber as pessoas que queriam ver o senador e falar sobre suas necessidades ao candidato a quem seu voto já está declarado.
Os problemas com o fornecimento de energia elétrica e água encanada foram algumas das precariedades relatadas pelos moradores do vilarejo. A necessidade de asfaltamento na vila também foi lembrada. “Prometeram calçamento para cá e não cumpriram. Vamos resgatar essa dívida. O problema da água também vamos resolver”, declarou.
Sobre a questão da energia elétrica, Braga foi incisivo: “Não sou governador, nem sou prefeito. Mas tenho voz e tenho força. Vou ligar, na segunda-feira, para o ministro das Minas e Energia e comprar essa briga por vocês”, afirmou. “Vocês não terão um governador desaparecido. Vocês vão ver o trabalho aparecer e a transformação acontecer”, prometeu.