Prefeito David Almeida recebe liderança da Record Nacional e representantes da Igreja Universal para ampliar parcerias em benefício da população de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Juan Sullivan / Semcom-Prefeito

O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu, na tarde desta quarta-feira, 19/11, o superintendente da Rede Record Nacional, André Dias, o pastor Wilton Melo, da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), e o vereador João Carlos, em uma agenda voltada ao fortalecimento de parcerias institucionais e à ampliação das ações sociais e comunitárias que beneficiam diretamente a população da capital.

“Manaus vive um momento de muito trabalho, diálogo e construção conjunta. Parcerias responsáveis, com a imprensa, com instituições religiosas e com a sociedade civil, fortalecem as ações que chegam à ponta e melhoram a vida da nossa gente. Agradeço a visita e reafirmo: estamos aqui para servir e fazer nossa cidade avançar todos os dias”, enfatizou David Almeida.

O encontro tratou de iniciativas em andamento e de novas frentes de cooperação que reforçam as políticas públicas municipais nas áreas de educação, saúde, juventude, assistência social e melhoria da qualidade de vida da população.

O vereador João Carlos avaliou a agenda como produtiva. “A agenda foi positiva, tanto para o prefeito quanto para o pastor e para o superintendente e representantes da Rede Record. Conversamos sobre nossa cidade, sempre com foco em atender o nosso povo, que luta e se esforça para manter o crescimento de Manaus”.

O superintendente André Dias destacou o compromisso da emissora em apoiar pautas positivas da gestão. “A Record Nacional e local se colocam à disposição para pautas positivas da prefeitura, sempre voltadas à melhoria da qualidade de vida da população. O prefeito e sua equipe têm realizado ações brilhantes, seja na educação, na saúde ou na segurança pública, e estamos aqui para apoiar”.

O pastor Wilton Melo, da Iurd, reforçou a disposição de colaborar. “Vimos nos colocar à disposição do prefeito e de toda a equipe. A gestão tem ajudado muito a população, com escolas reformadas, prédios sendo construídos e apoio alimentar. Nosso trabalho com juventude e famílias está alinhado com esse propósito”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS