Na zona Norte de Manaus, na Comunidade Riacho Doce e no Conjunto Boas Novas, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB) voltou a alertar a população sobre as obras em ano de eleição.
Cidade recordou que foi pela Aleam que passaram a CNH Social, o maior projeto de mobilidade urbana da capital, que é o Rapidão e outros projetos que foram idealizados para melhorar a vida das pessoas. “Precisamos pensar em projetos de mobilidade urbana, em como ter excelência na saúde básica, em como ajudar a população a sair da linha da miséria”, declarou.
Nesse sentido, o pré-candidato falou de um dos compromissos de pré-campanha presentes em seu Plano de Governo, que é a implementação do Auxílio Municipal Permanente, que irá beneficiar 50 mil famílias. “Manaus hoje tem 500 mil pessoas cadastradas no CadÚnico. Vamos implementar o Auxílio Municipal e fazer com que essa transferência de renda ajude a colocar comida na mesa da população. Precisamos mudar Manaus com equilíbrio. Vamos trabalhar”, afirmou.