Âncora da Band volta a duvidar das vítimas de João de Deus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Fábio Pannunzio voltou a polemizar ao opinar novamente sobre o caso envolvendo João de Deus. Durante o “Jornal da Band”, da última terça-feira (18), o âncora reafirmou suas dúvidas a respeito da quantidade de denúncias de abuso sexual contra o médium.

“Fiz um comentário que rendeu muita polêmica na internet, com muitos comentários negativos. Eu disse que duvidava que mais de 500 mulheres tivessem denunciado João de Deus, ressalvando que em nenhum momento eu pretendi defender o comportamento degenerado desse senhor”, alegou.

E explicou: “Eu trago um dado da força da tarefa que é responsável pelas investigações. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público e da polícia de Goiás, esses 506 contatos recebidos até agora não são propriamente denúncias. Muitos deles tratam de outras questões e não se sabe ainda exatamente que número de vítimas se apresentou às autoridades”.

O jornalista avaliou a situação e destacou que existem controvérsias nas centenas de acusações. “Ainda que fossem uma, duas, ou três, essas denúncias são gravíssimas, e o comportamento dele é abominável, inaceitável. Mas arbitrar um número exagerado, principalmente questionável, não vai aumentar o tamanho da pena, nem do escândalo, e muito menos ajudar a entender como agia esse falso guru, João de Deus”, completou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS