“Acreditamos que a sua experiência pode encurtar caminhos pode dirimir erros e evitar catástrofes. Pode contar com a nossa oração e o nosso trabalho”. As palavras de apoio foram proferidas pelo líder do Ministério Internacional da Restauração (MIR), apóstolo Renê Terra Nova, ao candidato Amazonino Mendes (PDT), durante as comemorações dos 28 da igreja no Amazonas, na tarde deste domingo.
Em almoço realizado no clube Sírio Libanês, bairro Chapada, zona centro-sul, diante de milhares de líderes religiosos de todas as zonas da capital amazonense, Renê Terra Nova salientou que Amazonino é o melhor para o estado pelo compromisso que tem com o Amazonas e sobretudo com o futuro da Zona Franca de Manaus (ZFM).
“Precisamos de alguém com responsabilidade com a Zona Franca, com a nossa economia. Vamos ficar focados até vermos o resultado do nosso trabalho. Que Deus lhe dê garra, força, sabedoria, destreza, palavras de conhecimento e poder para saber administrar esse estado”, disse o líder religioso.






































































