O ex- marido de Britney Spears, Kevin Federline acionou a Justiça contra Britney Spears mais uma vez, exigindo agora que a pensão alimentícia paga pela cantora triplique de valor. Atualmente, a ajuda financeira está em cerca de R$ 73 mil.
Ele alegou que os filhos tem regalias, com ela, como “biblioteca, sala de mídia/jogos, 3,5 mil garrafas de vinho, uma casa de piscina, pomar, spa do tamanho de um resort, quadra de tênis e campo de golfe”. Kevin diz que No momento vivendo em uma casa de 185 metros quadrados, o rapaz ressaltou as regalias que os herdeiros podem usufruir quando estão na mansão da mãe não podem ter com ele.
O pai dos filhos de Britney disse que ele não não pode dar esses privilégios aos meninos e, por isso, ele quer uma reconsideração no valor da pensão para “garantir moradia, serviços e atender às necessidades dos filhos”.
O sujeito atualmente tem um salário em torno de R$ 10 mil, que ele acha insuficiente para dar conforto aos filhos.
Lembrando que além de Sean e Jayden filho de Britney Spears, o bonitão também é pai de Kori e Kaleb do antigo relacionamento com Shar Jackson e Jordan e Peyton, com a atual esposa, Victoria Prince.