A cantora de Funk MC Carol afirmou pelas redes sociais, que foi atacada pelo ex- namorado com uma faca. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a cantora a agressão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele teria pulado o muro da casa da MC, que tinha a proteção de uma cerca elétrica, e a atacou com uma faca. Os dois entraram em luta corporal e Carol ficou com as mãos feridas.
“Ele era normal, atencioso, mas sempre demonstrou muito ciúmes. Fiquei seis anos com ele; mas nunca aconteceu nada como o que rolou hoje. Tanto que eu até postei nas redes sociais que foi a primeira vez que eu apanhei, e foi a primeira vez que eu lutei com um cara com um facão na mão”, diz a MC.
Carol estava separada desde o fim de janeiro. De acordo com a cantora, ele já tinha a ameaçado anteriormente. “Ele me ameaçava, falava que ia me matar, eu botei cerca elétrica por causa disso, eu até fiz um vídeo falando disso, que a mulher quando se separa tem que botar cerca elétrica, botar tranca em tudo”.
Para Carol o marido tentou matá-la, foi uma tentativa de homicídio . “Isso é tentativa de homicídio. Espero que quando ele saia, saia com uma outra cabeça, e que vá viver a vida dele e esqueça que eu existo. A gente tem que denunciar mesmo. É muito difícil. A nossa lei é muito difícil. A mulher apanha, vai na delegacia, e para onde ela vai? A maioria tá morando na casa do cara, tem filho com o cara. Aí ela vai, denuncia´, e tem que voltar pra casa dela”, indagou a cantora, que em um novo post em rede social criticou o fato do crime ter sido registrado como lesão corporal.