Operação “Alegoria Proibida”- Coari combatendo o tráfico de drogas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Depois de uma reunião realizada entre o prefeito Adail Filho e o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, onde o gestor municipal solicitou diversas melhorias para a segurança na cidade do interior, a Polícia Civil deflagrou em Coari mais uma fase da operação “Alegoria Proibida”, na sexta-feira (9).

O objetivo é cumprir nove mandados de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão, visando o combate ao tráfico de drogas e, principalmente, o tráfico de drogas doméstico naquele município.

Na oportunidade, o prefeito Adail Filho também se reuniu com o vice-governador e secretário de Estado de Segurança Pública, Bosco Saraiva, em busca de reforço no policiamento da cidade.

Estão participando da operação policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), gabinetes do delegado-geral e delegado-geral adjunto, além de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Os trabalhos contam com o reforço de policiais militares que atuam em Coari, no Comando de Operações Especiais (COE) e no Canil da Polícia Militar do Estado.
Além da cidade de Coari, a operação “Alegoria Proibida” já foi deflagrada nos municípios de Iranduba, Manacapuru, Itacoatiara, Careiro Castanho e Parintins.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS