Embaixador da Polônia visita SUFRAMA

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quarta-feira  (19)  o Embaixador da República da Polônia no Brasil, Andrzej Maria Braiter, visitou a SUFRAMA e sugeriu a ida ao país europeu de uma missão diplomática, liderada pela Autarquia, para falar aos empresários do Leste Europeu sobre as vantagens de se instalar na Zona Franca de Manaus (ZFM).

Embaixador

O diplomata foi recebido pelo superintendente adjunto de Operações da SUFRAMA, Adilson Vieira, que acompanhado do corpo técnico da Autarquia, fez uma retrospectiva histórica do modelo, enfatizando as vantagens tributárias e as contrapartidas sociais exigidas das empresas que se instalam no Polo Industrial de Manaus (PIM).

Braiter quis saber detalhes sobre o Processo Produtivo Básico (PPB), conjunto mínimo de operações, no estabelecimento fabril, que caracteriza a efetiva industrialização de determinado produto. “Há um grande potencial da instalação de empresas da Polônia na Zona Franca de Manaus. Acredito que será mais fácil para aquelas dos setores que já tem PPB aprovado aqui”, disse o embaixador, citando setores como Eletroeletrônico e Naval.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS