Mais um vítima do fake News, desta vez foi Sylvester Stallone, a notícia falsa que o ator teria  morrido tomou  conta da internet.

Fãs de Sylvester Stallone ficaram inconformados ao ver a notícia de que o ator teria morrido nesta segunda-feira, dia 19, após uma longa batalha contra o câncer de próstata.

“Eu preciso saber, o Stallone realmente morreu?”, questiona uma fã no Twitter junto com emojis chorando. “Descanse em paz, Sylvester Stallone”, compartilhou uma fã. “Não acredito que o Stallone morreu, cara”, lamentou um fã em português.

Desde a noite deste domingo (18) circula pelas redes sociais a falsa notícia de que o ator que interpretou o eterno Rocky Balboa teria falecido aos 71 anos, mas tudo não passou de um tremendo boato.

Stallone está vivo e bastante saudável, como pode ser notado pelas fotos mais recentes compartilhadas pelo ator, malhando em uma academia. Há poucos dias, inclusive, ele compartilhou no Instagram um pôster feito por um fã de ‘Creed 2’, próximo filme da franquia ‘Rocky Balboa’, ainda sem data de estreia

COMPARTILHAR