Wilson Lima está em deslocamento para acompanhar o acidente da ponte do KM 25 da BR-319

Facebook
Twitter
WhatsApp

 

Na manhã desta quarta- feira (28), a ponte Paraná do Curuçá desabou no momento em que carros passavam no trecho do KM 25 da BR-319.

O Governador do Amazonas Wilson Lima, cancelou agenda de campanha e está em deslocamento, para acompanhar as ações em apoio às vítimas do acidente.

Mergulhadores já estão no local, ambulâncias, hospitais em alerta, equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes  (Dnit) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanham a ocorrência.

O Governo do Amazonas por meio da Snph e Seinfra, estão prestando atendimento às vítimas do acidente, atuando em ação emergencial para não deixar Manaus isolada. O exército brasileiro também está dando suporte junto ao Dnit.

 

NOTA DO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS – ACIDENTE KM 25 DA BR-319.

O Governo do Amazonas informa que está prestando atendimento às vítimas do acidente, que ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (28/09), na BR-319. Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão se dirigindo ao local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado para os primeiros atendimentos.O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), responsável pelo local onde aconteceu o acidente, também já está atuando no local.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS