Wilker Barreto recebe visita do adido cultural da Embaixada dos Estados Unidos

O prefeito em exercício de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS) recebeu, na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a visita institucional do adido cultural da Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, Walter Kerr. O encontro faz parte de um calendário de visitas aos Poderes Públicos do país.

WILKER-BARRETO-E-WALTER-KERR_TIAGO-CORREA-1
FOTO: Tiago Corrêa – DIRCOM/CMM

Sempre é um prazer conhecer os jovens políticos que estão no Poder em um país como o Brasil. Nós, da Embaixada americana, temos a convicção da importância do nosso relacionamento com a Região Norte. Por causa disso, estou aqui todo o mês. E eu queria muito conhecer o presidente da Câmara para fazer uma visita de cortesia”, disse Walter Kerr.

Na oportunidade, o adido cultural conheceu dependências da Casa Legislativa, como o plenário Adriano Jorge, Memorial Carlos Zamith e a sala de cinema Silvino Santos. Kerr ainda ganhou das mãos do prefeito em exercício um exemplar do livro a ‘História da Câmara Municipal de Manaus’.

Durante a reunião, Wilker Barreto colocou o Poder Legislativo Municipal à disposição do membro da Embaixada e ainda foi convidado a participar do projeto ‘Jovens Líderes’, programa de iniciativa do Departamento de Estado e da Embaixada dos EUA no Brasil. “Acredito que isso reforça os laços entre os poderes. Fico feliz em ser convidado a visitar o Estado Unidos, dentro do projeto Jovens Líderes. Só o fato de você ser lembrado, e poder  conhecer um pouco do sistema americano já me deixa lisonjeado”, concluiu.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close