Wesley Safadão revela “guerra” com ex-mulher e implora: “Só quero paz”

A relação entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, ainda não está 100%. Em entrevista para o programa TV Fama, a mãe do primeiro filho de Safadão abriu o jogo e revelou como é o dia a dia com a nova família do ex.

“A gente tem uma relação saudável. Eu acredito que amigável, 100%, ainda a gente não está conseguindo, mas mesmo sabendo que hoje nós temos maturidade de falar assim: ‘não,não está amigável ainda’, mas algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família”, revelou.

“Isso é questão de alguns ajustes para ficar bem nessa relação com o Wesley, que é meu ex e pai do meu filho, que está nesse sucesso todo. Eu sou feliz por ele e torço demais pela família nova dele”, acrescentou Mileide.

Agora foi a vez do próprio cantor conversar com o mesmo programa, com exclusividade, e dar a sua versão dos fatos. “Não gosto muito de falar… já são 6, 7 anos do fim do nosso relacionamento e eu sempre pedi para ela evitar porque eu não gosto de falar disso”, desabafou Safadão.

E continuou: “Eu tenho a consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. Nunca pensei duas vezes quando se fala que é para o meu filho. Hoje, a gente vive numa situação complicada”, disse. “Nosso contato não está bom hoje porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. É a escola que ele estuda com a irmã dele… é história besta”, revelou.

 

Related Articles

Check Also

Close
Close