Vereadores de Manaus aprovam moção de pesar em memória da ex-vereadora Marise Mendes

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Marcel Alexandre (Podemos) apresentou nesta segunda-feira (17/02), durante o pequeno expediente no plenário Adriano Jorge, uma Moção de Pesar em memória a ex-vereadora Marise Mendes, que faleceu no dia 14 de fevereiro de 2020, aos 85 anos. A Moção de Pesar foi assinada por todos os vereadores da Casa.

Marcel Alexandre destaca a importância da ex-vereadora para a capital e o Estado, lembrando sua atuação nas causas sociais. “Ela tinha um paixão pela política e um conhecimento cultural incrível. Sempre buscou ajudar o cidadão. Uma mulher muito inteligente e íntegra, que esteve sempre aliada as causas sociais”, destaca.

Segundo Marcel Alexandre, a  Moção se configura num instrumento de honra ao trazer à memória o legado deixado pela ex-vereadora Marise Mendes.

Um minuto de silêncio

O vereador Amauri Colares (Republicanos) pediu ao presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB), que fosse realizado um  minuto de silêncio em solidariedade aos familiares da ex-vereadora Marise Mendes.

O parlamentar também destacou a atuação de Marise Mendes como vereadora da Câmara Municipal de Manaus e os cargos públicos que ocupou nas Secretarias de Assistência Social do Estado e Município. “Ela foi uma colega nossa nesta Casa, foi uma grande cidadã que prestou relevantes serviços para o estado do Amazonas”, frisou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close