Servidores do TCE-AM terão acesso gratuito a plataforma jurídica virtual com mais de cinco mil títulos

Uma parceria firmada entre o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e a Editora Fórum irá proporcionar aos servidores, terceirizados e estagiários da Corte de Contas amazonense o acesso a uma biblioteca virtual jurídica com mais de cinco mil títulos, entre livros, artigos, informativos, revistas e vídeos.

A Plataforma FÓRUM de Conhecimento Jurídico é um conjunto de bibliotecas digitais composto por módulos que possibilitam a experiência inédita de pesquisar, ao mesmo tempo, em Revistas Científicas, Livros, Vídeos e Informativos, que reúnem todo o conhecimento gerado, certificado e sistematizado pela FÓRUM, com atualização diária e acesso simultâneo, ilimitado e permanente.

Para o conselheiro-presidente Érico Desterro, a parceria servirá como ferramenta de capacitação para os colaboradores do Tribunal de Contas do Amazonas.

“Essa é uma parceria que irá capacitar ainda mais os nossos servidores e que pode se estender até mesmo para estagiários e terceirizados do Tribunal. Trata-se de uma grande biblioteca virtual com uma imensa quantidade de conteúdo em diversos formatos para auxiliar nossos colaboradores no desenvolvimento profissional”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Com navegação simples, dinâmica e interativa, a Plataforma FÓRUM possibilita a construção de fundamentação segura e maior consistência nas decisões, pareceres, manifestações, petições e notas técnicas.

O contrato é válido por 24 meses a partir da publicação no Diário Oficial Eletrônico do TCE-AM, na edição de segunda-feira (29).

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close