A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que internos da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) iniciaram uma rebelião por volta das 6h deste sábado (02/05).
O Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP) e forças de segurança da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) – Rocam, COE, Batalhão de Choque, Companhia de Cães estão presentes nesta ação.
A rebelião teve início durante a entrega do café da manhã, quando internos serraram a grade de duas celas e fizeram os agentes de socialização de reféns .
Os reféns foram liberados após a entrada do Batalhão de choque da Polícia Militar do Amazonas na unidade.
O Secretário de Segurança do Amazonas, coronel Louismar Bonates, confirmou que não houve nenhuma morte.






































































