Diego Sabino de Araújo, vulgo “Coqueirinho”, foi na tarde desta segunda-feira (11) em uma comunidade do município de Careiro da Várzea, ele é o homem que aparece executado a tiros o cabeleireiro e maquiador João Felipe de Oliveira Martins, 22, no último dia 30 de agosto em um salão de beleza localizado no conjunto Vieiralves, no bairro N. S. das Graças, na Zona Centro de Sul da capital.
De acordo com o delegado os policiais civis conseguiram identificar os envolvidos no homicídio após minuciosa análise às imagens captadas por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial.
A equipe de investigação da especializada constatou que Diego possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.
A prisão de Diego foi confirmada pelo delegado David Jordão, titular da 35ª Delegacia de Careiro da Várzea, que participou da operação de captura, juntamente com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP).
Publicado em: 11 de Setembro de 2017 20:10