Presidente do TCE e Coordenador-Geral da ECP recebem homenagem do Corpo de Bombeiros

A conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins dos Santos, e o coordenador-geral da Escola de Contas Públicas (ECP) do TCE-AM, conselheiro Ari Jorge Moutinho da Costa Júnior, foram agraciados, nesta quarta-feira (18/07), com a Medalha Bombeiro Militar “Imperador Dom Pedro II”, concedida pelo Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM), por excelentes serviços prestados.

A medalha foi entregue pelo comandante-geral do CBMAM, Mauro Marcelo Lima Freire, em solenidade foi realizada na sede da Corporação na Avenida Codajás nº 1503, bairro, Petrópolis, Zona Sul, foi entregue também a outra sete autoridades civis. Outros 76 militares receberam honrarias em outras categorias.

Ao receber a condecoração, a presidente do TCE-AM, conselheira Yara  Lins  dos Santos, agradeceu a homenagem e enalteceu a importância dos servidores da Corte de Contas. “Agradeço ao Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas por este reconhecimento não só ao meu trabalho, mas, sobretudo, ao trabalho realizado pelos servidores do Tribunal de Contas a quem estendo as honras da medalha do mérito recebida nesta solenidade”, disse a conselheira.

O conselheiro Ari Moutinho Júnior também agradeceu pela honraria. Segundo ele, o reconhecimento é reflexo do bom trabalho desenvolvido pelo TCE no Estado.

A condecoração

Instituída pelo Decreto nº 25.717 de 09 de Agosto de 2006, a Medalha do Mérito Bombeiro Militar “Imperador Dom Pedro II” é a maior das comendas outorgadas pela corporação, sendo destinada a premiar oficiais superiores do CBMAM, militares das Forças Armadas ou auxiliares e personalidades civis, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado notáveis e relevantes serviços à corporação.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close