Presa idosa com com três porções e 61 trouxinhas de cocaína

Facebook
Twitter
WhatsApp

A equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Danilo Bacarin, prendeu, em flagrante, na  quarta-feira,(27), Alda da Costa Lima, 63, envolvida com o tráfico de drogas na cidade. O fato ocorreu na casa onde a idosa morava, situada na Rua Duarte Galvão, antiga Rua Dez, terceira etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

COCAINA
Foto: Divulgação

De acordo com Bacarin, os policiais civis do 10° DIP chegaram até Alda após receberam uma denúncia anônima, informando a existência de substâncias entorpecentes na residência onde a infratora morava. Conforme o delator, o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas.

“Nos deslocamos até o local indicado e conseguimos abordar a infratora. Durante revista no imóvel apreendemos em posse de Alda 61 trouxinhas de cocaína, duas porções grandes e uma pequena da mesma substância, além de R$ 79,70 em espécie. A droga estava escondida dentro do guarda-roupa de um dos cômodos”, explicou a autoridade policial.

Alda foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

Publicado em: 28 de Setembro de 2017 13:25
Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS