Prefeitura é homenageada pelo Boi Caprichoso e anuncia boi-bumbá na programação cultural das Olimpíadas em Manaus

 

 

Durante a gravação do dvd do boi Caprichoso no Complexo Turístico Ponta Negra, na noite deste domingo, 12, o diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, anunciou que a programação cultural para as Olimpíadas, no próximo ano, contemplará artistas de boi-bumbá na cidade.

IA - 12-04-15 - Lançamento CD Caprichoso (6)

Bernardo e o prefeito Arthur Virgílio Neto juntamente com outras personalidades foram homenageados pelo Boi Caprichoso durante o evento em agradecimento ao apoio da Prefeitura de Manaus aos bois de Parintins. Na homenagem, o prefeito foi representado pelo presidente da Manauscult. “A Prefeitura de Manaus incentiva as manifestações culturais da nossa região em seus grandes eventos como no aniversário da cidade e não será diferente nas Olimpíadas em 2016”, afirmou o diretor presidente da Manauscult.

De acordo com Bernardo, a proposta da Manauscult é inserir os bois de Manaus e de Parintins na programação oficial do Live Site, que é uma estrutura que funcionará no ComplexoTurístico Ponta Negra de maneira semelhante ao Fan Fest. O Live Site abrirá todos os dias durante a realização das Olimpíadas.

MR - 12-04-15 - LANÇAMENTO  CD DO BOI CAPRICHOSO (3)

Além de ter imagens gravadas para o dvd oficial, o show realizado no Complexo Ponta Negra também marcou o lançamento do cd “Amazônia” com as toadas deste ano do Boi Caprichoso. A vocalista e o guitarrista da banda Calypso, Joelma e Chimbinha, participaram do show interpretando uma toada com o levantador Davi Assayag.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close